'O cabeça do esquema criminoso de fake news é o capo do clã: Jair Bolsonaro', afirma Marcelo Freixo

Marcelo Freixo com o tuíte da denúncia


Freixo tem sido implacável contra o clã


Em seu perfil no Twitter, o deputado federal Marcelo Freixo tem feito críticas certeiras ao clã Bolsonaro:
Vamos ser claros? Essa é uma família de mafiosos. Carluxo é só o testa de ferro, o pitbull raivoso. O cabeça do esquema criminoso de fake news, montado com dinheiro público dentro do Palácio do Planalto, é o capo do clã: Jair Bolsonaro. Ele é o dono da milícia digital. 
"Um por todos e todos por um" é o lema da famiglia Bolsonaro, e o "Um" por quem são todos é o presidente Jair Mentira Bolsonaro, que colocou os três filhos na vida pública e os elegeu.

Mas eles são como os pés de uma mesa e o ataque que consiga cortar qualquer dos pés derruba a mesa toda.

Por isso Bolsonaro quer de qualquer maneira o controle da Polícia Federal, porque sabe que os filhos estão enrolados até o pescoço nos escândalos das fake news contra políticos e ministros do STF adversários do clã; enrolados com o Gabinete de Ódio, na antessala do presidente, e no esquema das rachadinhas, comandado por Queiroz, desde que esse era funcionário de Jair Mentira Bolsonaro. E sabe que tudo isso gira e tem origem nele, Jair.

Em outras postagens, Freixo denunciou:
Alexandre Ramagem é amigo de Flávio Bolsonaro. Sua indicação para a chefia da PF deixa explícita a interferência de Bolsonaro na instituição. O presidente sabe que se não intervier, seu filho pode acabar preso por envolvimento com milícia.
Estou apresentado uma ação para impedir que Alexandre Ramagem assuma a chefia da Polícia Federal. Ramagem foi chefe da segurança de Bolsonaro em 2018 e é amigo dos filhos do presidente. Jair quer transformar a PF numa polícia política a serviço do clã. Não vamos deixar.
O cerco se fecha sobre o clã e os próximos dias (ou horas) serão decisivos.

Bolsonaro partiu para a composição com o Centrão, numa jogada arriscada, pois vai ter que engolir vários acusados pela Lava Jato, vai ter que encarar também a dobradinha Rede Globo-Moro, Alexandre de Moraes em seu encalço e no de seus filhos, e a oposição na Câmara e no Senado, que aumenta a cada dia, agora com a adesão do PT ao "Fora Bolsonaro".

Brasília ferve.







Recentes:

Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
(Apenas Assinantes)

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.